INSÔÔNIA.com
jul
31
2008
Fotos / Por: Gislaine Lima ás 13:01

Confira as fotomontagens  de marcas conhecidas e que foram habilmente trocadas, resultando em combinações inesperadas e surpreendentes.

Consegue indentificar todas as marcas citadas no post? Deixe nos comentários! logotipo das marcas

logotipo das marcas


logotipo das marcas


logotipo das marcas



logotipo das marcas




logotipo das marcas










logotipo das marcas

Novidades
Novidades
jul
31
2008
Humor / Por: Gislaine Lima ás 12:56

Um marido muito ciumento levou a mulher ao ginecologista. Chegando lá, ficou angustiado porque o doutor não o deixou entrar para acompanhar os exames.

No carro, voltando para casa, crivou a mulher de perguntas:

  • Ele examinou os seus seios?
  • Sim, apalpou e disse que estão firmes e que não há nódulos.
  • E de suas coxas, o que ele disse?
  • Disse que estão bem, sem celulite, sem varizes e sem estrias.
  • E a sua periquita? Ele examinou? O que disse?
  • Disse que está tudo bem, sem corrimento e que o colo do útero está ótimo.
  • E o bundão ? O que foi que ele disse do bundão?
  • Olha, na verdade, ele só falou de mim. De você, ele não disse nada. Marido ciumento

piada do marido ciumento

piada do dia
piada do dia
jul
30
2008
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 14:56

O novo visual de Rikard Palm, apresentador do programa de notícias Rapport, no canal sueco SVT, durou pouco mais de uma hora em rede nacional.

O âncora, de 47 anos, voltava de férias com uma novidade: bigode. “Deixei o bigode crescer antes de voltar ao trabalho por que minha mulher disse que eu ficava mais bonito”, disse Rikard.

Mas a audiência, chocada, não concordou com a senhora Palm e fez valer seu direito de interferir na programação do canal público.

Segundo o site “Cadenaser.com”, os telespectadores começaram a telefonar para o canal, exigindo que Rikard retomasse o visual antigo.

“Os telefones não paravam de tocar. Todos estavam muito chateados”, disse Rikard.

O âncora começou a apresentar o programa no final de semana às 18h locais e, às 19h30, já havia abandonado o novo visual.

bigode

Fonte: G1

bigode, Rapport, Rikard
bigode, Rapport, Rikard
jul
26
2008
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 19:25

Após anunciar tempo indeterminado da banda Engenheiros do Hawaii, o vocalista Humberto Gessinger confirmou em seu site oficial um novo projeto em parceria com Duca Leindecker, ex-integrante da banda Cidadão Quem. O nome desse novo projeto será Pouca Vogal.

Em seu site, Gessinger escreveu: Humberto Gessinger

“Em meio a inevitáveis trocadilhos (Cidadão do Hawaii, Engenheiro Quem, Finita Highway), vazou e estou confirmando o nome do projeto Gessinger + Leindecker: Pouca Vogal. Na hora certa, explico por que.”

Na segunda-feira (21), o músico gaúcho afirmou que o Engenheiros do Hawaii seria temporariamente descontinuado, mas não revelou uma data para o retorno da banda.

Ele mencionou a possibilidade de voltarem para comemorar os 25 anos, em 11 de janeiro de 2010, ou em outro momento. Gessinger disse: “Sempre fomos uma banda silenciosa. Estou curioso para ver e ouvir como vão soar as músicas e discos com este silêncio radicalizado.”

O Engenheiros do Hawaii foi formado em Porto Alegre em 1985, sendo Humberto Gessinger o único membro original que permanece na banda até hoje.

Humberto Gessinger

Cantores, Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger
Cantores, Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger
jul
26
2008
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 19:10

A maior casa na árvore já construída fica em Crossville, nos EUA.

O arquiteto norte-americano Horace Burgess, de 56 anos, dedicou 11 anos de sua vida à construção de uma impressionante casa de madeira com dez andares, erguida sobre um carvalho branco que alcança 24 metros de altura e possui um tronco com 3,6 metros de diâmetro na parte mais grossa.

Para sustentar essa estrutura monumental, outras seis árvores foram utilizadas como apoio.

Com uma área estimada entre 740 e 930 metros quadrados, esta construção extraordinária não foi concebida apenas como uma residência pessoal para Burgess.

Em uma entrevista ao USA Today, ele expressou sua visão singular: “Eu a construí para todos. É a casa na árvore de Deus”.

Sua motivação para embarcar nessa empreitada foi impulsionada pela fé. Burgess compartilhou: “Estava em oração um dia e o Senhor disse: ‘Se você Me construir uma casa, nunca ficará sem.'”

Essa casa na árvore única se tornou um marco não apenas pela sua engenhosidade arquitetônica, mas também pela sua mensagem de partilha e espiritualidade.

maior casa na árvore

maior casa na árvore

maior casa na árvore

Legal, maior casa na árvore
Legal, maior casa na árvore